Geovana Schramm08/07/2024Minha experiência foi ótima é muito bom poder confiar em pessoas de caráter...estou satisfeita com o trabalho da doutora Catherine... parabéns doutora...Débora Santos25/04/2024Barbosa Ragnar17/04/2024Ótima atendimento advogada super atenciosa.Vilma Alves04/04/2024Ótimo atendimento mto atenciosos e experientesThalles S28/02/2024Parabéns pelo excelente serviço prestado! Sua dedicação, expertise e comprometimento são verdadeiramente admiráveis! Me proporcionou resultados excepcionais.Laura Pasinato26/02/2024Fui atendida pela advogada Catherine, profissional muito séria, sempre disponível e sempre orientando e sanado minhas dúvidas de forma muito clara. Recomendo!Oia Klein27/10/2023Eduardo Martins23/10/2023O escritório me orientou antes desde o primeiro atendimento, apresentando possibilidades e as melhores práticas para solucionarmos o meu caso. Durante o processo, foram muito profissionais e atenciosos comigo, me explicando cada etapa e cada ação que poderíamos realizar para alcançar nosso objetivo. E mesmo com muitos contratempos, ganhamos a causa. Recomendo 100%.
O escritório de advocacia Catherine Padoin é um escritório especializado em direito bancário e revisionais de juros, auxiliando pessoas e empresas a proteger o seu patrimônio. Com atuação a nível nacional, de forma totalmente digital para acelerar a resolução das causas e conforto de seus clientes. Trata-se de um escritório pensado para buscar soluções inteligentes para os problemas. Somos especialistas em proteger o seu patrimônio e dedicados à fornecer serviços excepcionais, com vasta experiência, comprometimento e abordagem personalizada.
É um processo que serve para reivindicar a redução na carga de juros de um contrato de financiamento, para reduzir também o valor à pagar ao Banco ou Financeira.
Qualquer pessoa que tenha aderido a um contrato de empréstimo pessoal, cartão de crédito ou cheque especial que possua cláusulas ilegais ou abusivas
Sim, é um direito básico de todo consumidor e encontra previsão legal.
É possível que o contrato tenha várias ilegalidades, visto que trata-se de um contrato de adesão. As cláusulas ilegais e/ou abusivas mais comuns são: taxa de juros remuneratórios, taxa de capitalização de juros, juros de mora, comissão de permanência e tarifas bancárias.
Copyright © 2024 – Catherine Padoin Advocacia
OAB/RS 14.281
CNPJ 52.952.682/0001-36
Política de Privacidade e Termos de uso